Diego Costa estaria incomodado com pressão de Felipão, segundo jornal espanhol

Segundo a publicação, o atacante do Atlético de Madrid mantém o desejo de jogar pela seleção espanhola

Por ulisses.valentim

Espanha - O jornal espanhol “As” publicou neste domingo que o atacante Diego Costa mantém sua intenção de jogar com a camisa da seleção espanhola, nesta segunda-feira decidirá a forma de comunicar isso à CBF e à Fifa, depois de uma nova reunião com a Federação Espanhola, com a qual já falou duas vezes, na sexta-feira e no dia 3. Ainda de acordo com a publicação, o jogador não estaria satisfeito com a pressão de Felipão, que na sexta-feira antecipou sua convocação com o argumento que é preciso tempo para obter um visto americano para jogar nos EUA pelo Brasil.

Mas a teoria do jornal cai por terra quando não há problema para jogar no Estados Unidos e no Canadá quando se tem um visto para estar em qualquer um dos dois países, sendo que as nações tem um acordo para turismo.

Diego Costa é disputado por Brasil e EspanhaReuters

O jornal aborda que Diego deu sua palavra ao técnico Vicente Del Bosque de que atenderia o chamado da Espanha se mantivesse seu bom rendimento e fosse convocado e fará isso. “Ele não entende por que Scolari lhe impõe tantas travas se foi ele quem naturalizou seu compatriota Pepe quando era treinador de Portugal. A Federação Espanhola respeitará sua liberdade e sua decisão. E Costa quer manter sua palavra”, encerra a publicação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia