Maya Gabeira sofre acidente enquanto surfava onda gigante

Brasileira ficou desacordada e precisou de resgate para sair da água

Por bernardo.argento

Portugal - Maya Gabeira, surfista de ondas gigantes, levou um susto nesta segunda-feira, quando praticava o esporte na Praia Grande Nazaré, em Portugal. Ela sofreu um acidente e saiu desacordada da água, retomando os sentidos logo em seguida.

Maya Gabeira saiu da água desacordada Efe

Por precaução, a brasileira foi levada para um hospital de Leira, mas passa bem, e está apenas com o tornozelo quebrado. Maya tentava bater o recorde do havaiano Garret McNamara, que pegou uma onda de 24 metros.

Para tranquilizar seus familiares e fãs, Maya postou uma foto na sua conta no Instagram, dizendo que já não passa por perigos. 

"Obrigada pelo carinho de sempre!!!! Um tornozelo quebrado, mas nada mais!!!! Me recuperando bem... Continuem torcendo, por favor. Logo mais estou de volta! Obrigada", disse

Surfista agradece a preocupação e garante que já está bem Reprodução Instragram




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia