Por pedro.logato

Espanha - Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri venceu mais uma na tarde desta quinta-feira. A equipe da capital espanhola visitou o Granada e, com um gol do artilheiro do torneio, Diego Costa e outro de Villa, venceu por 2 a 1.

Diego Costa vem em grande faseDivulgação

O resultado foi importante para o time de Madri não ver o Barcelona disparar na liderança. Agora, a equipe tem 30 pontos, um a menos que o rival catalão e cinco a mais que o Real Madrid. Já o Granada, com 11 pontos, é o 14º.

A vitória dos visitantes começou a ser construída ainda na primeira etapa. Aos 38 minutos, Diego Costa bateu pênalti e fez seu 12º gol, voltando a se isolar na artilharia do Espanhol, deixando Cristiano Ronaldo, com 11, para trás.

Aos 33 minutos do segundo tempo, o Atlético precisou utilizar o mesmo método para alcançar o segundo gol. Novo pênalti, mas desta vez David Villa foi para a bola e converteu.

Aos 45, Nyom assistiu Ighalo, que fez o gol de honra para os anfitriões, que já não tinham mais tempo de impedir a derrota diante de sua torcida.

Na próxima rodada, enquanto o Atlético de Madri encara o Athletic Bilbao, em casa, o Granada visita o Levante.

Você pode gostar