Em busca de patrocínio, patinadoras polonesas tiram a roupa para revista

As beldades estampam a capa da edição deste mês da Playboy da Polônia

Por ulisses.valentim

olônia - As patinadoras polonesas Aida Bella e Marta Wojcik resolveram ter uma idéia agradou o público masculino para conseguir patrocinadores: A dupla posou nua para a edição local da revista Playboy.

O objetivo das atletas é poder arranjar dinheiro para bancar o sonho de participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, no próximo ano.

Patinadoras Polonesas estampam capa da edição local da PlayboyEfe

“Esperamos que assim as pessoas falem mais do nosso esporte e apareça algum patrocinador”, disse Marta.

Para competir nos nas edições de Inverno dos Jogos Olímpicos, Aida, que tem 28 anos, e Marta, de 21, terão que alcançar um lugar entre as 40 melhores do mundo na patinação para ter o índice para a competição.

Polonesas em poses sensuais para a revistaDivulgação

O sonho de para a disputa por seleções também não é dos mais fáceis! já que a Polônia não possui tradição de disputa de títulos na modalidade e apenas oito nações irão competir na Rússia. O melhor resultado de uma patinadora polonesa nos Jogos de Inverno até hoje foi um 11º lugar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia