Por pedro.logato

São Paulo - Atual campeão, o Flamengo segue 100% na temporada 2013/2014 do NBB. Atuando no Palestra Itália, o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 84 a 71. Com o resultado, a equipe carioca segue liderando a competição com três vitórias em três jogos.

Flamengo venceu o Palmeiras%2C em São PauloDivulgação

O começo do jogo se deu com o argentino Laprovittola comandando as ações ofensivas do Flamengo. O armador conseguiu grande arremessos e ainda serviu bastante os seus companheiros de equipe. Átila dos Santos e Wiggins, também faziam uma grande partida para o Palmeiras. Com isso, o primeiro quarto terminou empatada: 19 a 19.

O segundo quarto seguiu bastante equilibrado. Pelo lado do Flamengo, Laprovittola seguiu com a boa atuação, mas o pivô Meyinsse dividiu as ações e com isso, o Rubro-Negro venceu o quarto e terminou o primeiro tempo em vantagem: 34 a 31.

O Flamengo deslanchou no terceiro quarto. Desta vez, Benite foi o destaque da equipe carioca. Revoltados com a queda de produção do Palmeiras, torcedores cuspiram em Gegê. O Fla ganhou falta técnica e ampliou o marcador, fechando quarto em 60 a 51.

O último quarto foi equilibrado. O Flamengo passou a administrar a vantagem e forçando menos ,apenas trocava pontos com o rival. O Verdão ainda buscou uma reação, mas diante de uma equipe mais qualificada não resistiu e acabou derrotado por 84 a 71.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Pinheiros, fora de casa. A partida acontece neste sábado, às 16 horas. Enquanto isso, o Palmeiras recebe o Macaé, no mesmo dia, às 18 horas.

Você pode gostar