Por pedro.logato

Rio - O jogador de futebol, Jancarlos, que teve passagens por Fluminense e Botafogo morreu em um acidente na BR-040, altura do quilômetro 60, na pista sentido Rio de Janeiro, em Itaipava, Região Serrana do estado.

Jancarlos tinha 30 anos e defendia equipe do Espírito SantoReprodução Internet

O acidente aconteceu às 16h30, mas o atleta só foi identificado de noite. Jancarlos dirigia o veículo que caiu em uma ribanceira na região. Ele foi socorrido pela equipe, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O caso foi registrado na 106ª DP, em Itaipava.

Jancarlos, de 30 anos, começou a carreira pelo Fluminense, em 2001. Além do Tricolor, o lateral direito jogou por Atlético Paranaense, Juventude, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro, Bahia, Ituano, America, Volta Redonda. Atualmente ele defendia as cores do Rio Branco-ES.

Em seu site oficial, o Bahia divulgou uma nota lamentando a morte do seu ex-jogador. Confira:

"A diretoria do Esporte Clube Bahia lamenta profundamente o falecimento do lateral direito Jancarlos, de 30 anos, que defendeu o Esquadrão de Aço nas temporadas de 2010 e 2011.

O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luiz, no interior do estado do Rio de Janeiro, próximo a cidade de Itaipava. Jancarlos perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.

O ex atleta tricolor retornava para o Rio de Janeiro, vindo da cidade de Natividade, onde foi visitava a mãe.

Neste sábado, Jancarlos assinaria contrato com o Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Carioca de 2014.

Além do Bahia, Jancarlos atuou no Fluminense, Botafogo, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-PR, Guaratinguetá, Juventude, Ituano, Volta Redonda e América-RJ.

No Esquadrão de Aço, Jancarlos foi peça fundamental na campanha do acesso à Série A, em 2010.

Jancarlos deixa esposa e três filhas.

Toda a diretoria e torcida do Bahia prestam os mais sinceros votos de solidariedade aos seus familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.

Descanse em paz, Jan !"


Você pode gostar