Demitido do UFC, Toquinho assina contrato com o WSOF

Sua estreia no World Series of Fighting está prevista para março de 2014

Por bernardo.argento

Estados Unidos - Após ser demitido do UFC, Rousimar "Toquinho" Palhares conseguiu novo emprego. O lutador brasileiro assinou contrato com o WSOF (World Series of Fighting) e voltará ao octógono. A direção da entidade anunciou a contratação de Toquinho nesta segunda-feira ao “USA Today”

“Rousimar é um dos mais talentosos atletas do MMA, e nós estamos animados em tê-lo como parte da nossa organização”, disse Ray Sefo, presidente do WSOF.

Rousimar ‘Toquinho’ foi banido do UFC por atitude antidesportivaDivulgação

Toquinho teve saída polêmica do UFC. O brasileiro foi demitido por Dana White depois de sua vitória sobre Mike Pierce no UFC Barueri, realizado em outubro. Na luta, o brasileiro foi acusado de segurar demais o calcanhar do americano e demorar para soltar após os três tapinhas de seu rival.

O brasileiro não é o único demitido pelo UFC que assina com o WSOF. Jon Fitch, Yushin Okami e Anthony Johnson são outros lutadores contratados pela organização recentemente. A estreia de Toquinho no WSOF deve acontecer em março de 2014.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia