Por pedro.logato

Minas Gerais - Atuando na Arena do Minas, o Flamengo acabou derrotado pelos donos da casa por 84 a 66, em partida disputada nesta quinta-feira pelo NBB. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na segunda posição com 11 pontos, mas diminui seu aproveitamento. Agora o Fla tem cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos. O resultado foi a primeira vitória do Minas, que perdeu três vezes na competição.

Fla acabou derrotado pelo MinasDivulgação

O Minas dominou o confronto praticamente inteiro. A equipe só foi derrotada do segundo quarto e mesmo a assim a vantagem rubro-negra foi pequena: 18 a 17. No primeiro quarto, os donos da casa venceram por 18 a 13, no terceiro por 22 a 15 e no quarto por 27 a 20.

Os destaques da partida pelo lados dos vencedores foram Douglas Nunes, com 28 pontos e Coelho com 22. Já pelo lado do Flamengo, Olivinha que fez 23 pontos e Laprovittola com 16 tiveram boas atuações.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Ginásio Tartarugão enfrentar o Espírito Santo, em confronto que acontece no sábado. Já o Minas recebe outra equipe carioca, o Macaé, no mesmo dia.

Você pode gostar