Por rafael.arantes
Bahia - Um dia após o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia e o técnico Cristóvão Borges se reuniram e decidiram, de maneira amigável, a saída do treinador. Após o anúncio do clube baiano, o comandante divulgou uma nota oficial em que se despede do torcedor.
Cristóvão Borges deixa o BahiaDivulgação

Cristóvão Borges esteve à frente da equipe por 42 partidas, onde alcançou 14 triunfos, 13 empates e sofreu 15 derrotas desde o fim de maio. Confira a nota na íntegra:

"Depois de me reunir com a diretoria do Bahia, decidimos, em comum acordo, pela minha saída do comando técnico do time.
Publicidade
A reunião foi bastante respeitosa e profissional, assim como fora toda a relação que mantive com essa diretoria.
Chegamos a essa decisão por divergirmos em alguns pontos ligados ao planejamento para 2014.
Publicidade
Agradeço ao Esporte Clube Bahia por ter me dado a honra de comandar a agremiação onde iniciei minha vida esportiva e saio com a sensação de dever cumprido, desejando muito sucesso ao Esquadrão de Aço na próxima temporada.
Não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao torcedor do Bahia, que mesmo nos momentos difíceis, soube nos apoiar, respeitar e incentivar nossos jogadores.
Publicidade
Agradeço também aos funcionários do clube, que sempre me trataram com carinho e cordialidade, formando uma grande equipe de trabalho.
Por fim, quero agradecer a Anderson Barros por todo este período de convivência, feito de muita parceria, confiança no trabalho que estávamos desenvolvendo e de profissionalismo. Onde eu estiver, estarei torcendo pelo Bahia e desejando tudo de melhor para este clube que está em minha vida há anos e estará para sempre.
Publicidade
Um abraço,
Cristóvão Borges"