Por rafael.arantes

Marrocos - Não houve surpresas. O Bayern de Munique não encontrou dificuldades e venceu o Raja Casablanca por 2 a 0 para garantir o título do Mundial de Clubes da Fifa. Com gols de Dante e Thiago Alcântara, os alemães não deram chance para os marroquinos, que pouco assustaram os visitantes.

Capitão levanta a taça e faz a festa do BayernReuters

O jogo se desenhou logo no início, quando o Bayern abriu o placar logo aos seis minutos, numa cabeçada do brasileiro Dante. Sem encontrar dificuldades, os alemães ampliaram a vantagem aos 21 minutos, com Thiago Alcântara e foi só.

A partida não contou com grandes momentos. Com um ritmo de jogo lento, a festa ficou mesmo por conta da torcida, que deu um show nas arquibancadas. O segundo tempo ficou marcado pelas chances de gol perdidas pelo Casablanca, principalmente aos 43 minutos, quando Kachani perdeu grande chance de esquentar o jogo.

>>> FOTOGALERIA: Confira as imagens da festa do Bayern de Munique

Com alguns de seus grandes jogadores no banco, o Bayern fechou seu ano com mais uma glória e levou para casa o status de "dono do mundo", mas os marroquinos também fizeram a festa, principalmente pela presença do time local na grande decisão, fato que surpreendeu a todos.

Após o término da partida, a felicidade expressada no rosto dos jogadores do Raja também demonstrava a satisfação com o desempenho do desconhecido time marroquino no torneio. A festa foi completa, mas com um gostinho mais que especial para o Bayern de Munique, o todo poderoso de 2013.

Torcida do Bayern faz festa pelo títuloEfe


Você pode gostar