Por elisa.souza


Estados Unidos - Após o acidente de Anderson Silva na luta contra Chris Weidman nesta madrugada, que rendeu ao maior lutador da história do MMA uma perna quebrada em uma cena impressionante, Dana White falou sobre o Spider e o episódio.

Sempre elogiando o brasileiro e demonstrando grande carinho, o presidente do UFC afirmou ser muito cedo para falar sobre o futuro de Anderson Silva, após "um dos piores acidentes da história do UFC", de acordo com o próprio White.

"Talvez ele queira fazer um retorno, quem sabe? Veremos o que acontece. Não quero dizer que está descartado e nem afirmar que voltará. O importante agora é que ele opere e se recupere", declarou ele ao site MMA Fighting.

Após acidente de Anderson Silva nesta madrugada, Dana White, presidente do UFC, falou sobre o lutador e lamentou muito o ocorridoDivulgação

Anderson Silva, de 38 anos, já tinha expressado o desejo de se aposentar durante este ano. Contudo, depois de perder o cinturão para Chris Weidman em julho, o Spider voltou atrás e quis a revanche, contudo, o acidente confirmou Weidman como dono do cinturão dos médios.

"Sou um grande fã do Spider. Fui desde que ele chegou ao UFC. Foi algo louco, em um milhão de anos não seria possível prever que aquilo aconteceria. Será difícil que se recupere após o acidente. Ele foi levado para a operação logo em seguida. Anderson Silva é incrível, talvez um dos melhores de todos os tempos e é uma maneira terrível de vê-lo deixar o esporte", lamentou ele, assumindo um tom de despedida em relação ao brasileiro.



Você pode gostar