Por elisa.souza

Rio - Depois das cenas que chocaram milhões de fãs ao redor do mundo, a repercussão do acidente de Anderson Silva foi imensa entre a comunidade de MMA. Lutadores usaram as redes sociais para desejar força ao atleta que é considerado por muitos o maior nome do MMA de todos os tempos. Sem meias palavras, Tito Ortiz foi pessimista em relação ao retorno do Spider aos octógonos.

Tito Ortiz declarou não acreditar na recuperação de Spider%3A 'Jamais será o mesmo'Divulgação

"Anderson Silva jamais será o mesmo. Sim, isso é péssimo, ele foi um dos melhores", declarou ele em sua conta no Twitter.

Jon Jones, um dos maiores nomes do UFC, também se manifestou e falou do Spider em tom de despedida. "Apenas gostaria de agradecer ao Anderson Silva pelos anos de diversão e inspiração. A dor é temporária, mas seu legado irá perdurar por gerações. Parabéns por ter alcançado o topo. Sinto-me honrado em poder tê-lo visto lutar", declarou ele.

Quando questionado sobre o possível retorno do Spider aos octógonos, o lutador declarou que não acreditava que o brasileiro volte a lutar.

Luke Barnatt, participante do TUF 17, também engrossou o coro e disse que este momento representa o fim da carreira de Spider, aproveitando para agradecer ao brasileiro pelos seus feitos no UFC.

"Uma pena o que aconteceu com o Anderson. Fim bastante dramático para uma carreira fantástica. Obrigado, Anderson Silva, por toda a inspiração", declarou.

Brandon Tatch, que compete pelo peso meio médio do UFC, deixou recado semelhante em seu perfil e lamentou o ocorrido.

"É Triste ver o Anderson sair desta maneira. Obrigado por todas as ótimas lutas, campeão", declarou ele.

Vale lembrar, no entanto, que grandes nomes do esporte, como Ronaldo Fenômeno e Rafael Nadal já passaram por graves lesões e tiveram o fim de suas carreiras decretadas. No entanto, deram a volta por cima e chegaram, após os acidentes, novamente ao topo. 


Você pode gostar