Por fabio.klotz
Itália - Os dias de Massimiliano Allegri no Milan estão contados. O próprio treinador admitiu, nesta terça-feira, que não vai continuar no clube na próxima temporada. O Rubro-Negro ocupa apenas a 13ª colocação no Campeonato Italiano, o que põe em xeque o trabalho do técnico. Ao reconhecer que está de saída, Allegri faz aumentar o rumor de que Seedorf pode ser o substituto, algo que a imprensa da Itália vem noticiando há meses.
Seedorf é cotado para assumir o MilanDivulgação

"Não sei quem será o novo treinador, mas esse é um problema que não me cabe a mim. Mas é óbvio que este foi o meu último Natal no Milan. Quatro anos num clube é muito tempo", disse Allegri, que reconhece que a fase do Rubro-Negro não é das melhores:

"É uma situação muito complicada. Temos 17 pontos de atraso em relação ao terceiro colocado. Temos de continuar tentando melhorar. Ainda estamos em busca da Copa da Itália e da Liga dos Campeões", analisou.
Publicidade
A ligação de Seedorf com o Milan (ele defendeu o clube por dez anos) pesa para um possível retorno como técnico. O holandês não esconde que tem planos de virar treinador em breve. O contrato dele com o Botafogo vai até a metade de 2014.