Por ulisses.valentim
Itália - Um dos maiores jogadores da história do futebol italiano abordou sobre um tema delicado no esporte na velha Bota. Francesco Totti afirmou que a Juventus é sempre ajudada pela arbitragem . A declaração botou ainda mais no confronto contra a Velha Senhora, que é válido pela 18ª rodada do Campeonato nacional.

"Uma vez, em 2005, afirmei que, contra a Juventus, são 11 contra 14 e fui punido. Alguma coisa mudou? Eles sempre têm ajuda dos árbitros. Esta é a evidência. Mas são erros involuntários, espero. Mas, depois de uma, duas, dez vezes, devemos estar atentos", disse o camisa 10.

Totti não poupou críticas à JuventusDivulgação

Sobre o confronto, o jogador comentou que a Juventus tem um maior favoritismo por ter um conjunto mais forte e um time que está acostumado a jogar junto.

"Somos melhores no individual, mas eles são mais fortes coletivamente. Têm a vantagem de jogar juntos há muito tempo e as vitórias, como se sabe, ajudam uma equipe a crescer. Mas vamos a Turim para ganhar, o empate não nos serve. Se perdermos, ficaremos a oito pontos e será difícil alcançá-los", finalizou.