Por fabio.klotz

Suíça - Fernanda Lima não precisou caprichar no decote para voltar a chamar atenção. Musa da Fifa, a brasileira usou um vestido mais comportado na premiação do Bola de Ouro, nesta segunda-feira, na Suíça. Mesmo assim, esbanjou beleza dentro de um modelito verde, com cristais e os ombros e o busto valorizados.

Musa da Fifa%2C Fernanda Lima usou um vestido avaliado em R%24 16 milAFP

O vestido longo de renda verde é criação do estilista brasileiro Samuel Cirnansck. O modelo, feito exclusivamente para a apresentadora, é bordado à mão com strass, vidrilho, pedra chaton e balões de swarovski, musseline de seda, gazar, tule italiano e cetim para o forro e está avaliado em R$ 16 mil.

Rapidamente, Fernanda Lima virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A brasileira apareceu nos trending topics, lista dos temas em evidência na rede social.
Publicidade
"Para mim, a Bola de Ouro deste ano é para, sem dúvida, Fernanda Lima", era um dos comentários no Twitter.
A brasileira apareceu na lista dos assuntos mais comentados com Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry. Não é a primeira vez que a apresentadora e modelo faz sucesso em um evento da Fifa. No sorteio dos grupos da Copa do Mundo, em dezembro, ela roubou a cena com um vestido dourado decotado.
Você pode gostar