Maracanã tem reencontro de gala na tarde deste domingo

Estádio volta a ser o principal palco do Campeonato Carioca

Por rafael.arantes

Rio - Foram três anos de saudade até o Maracanã voltar aos braços do torcedor. Diferente, menor, mais confortável, mais caro... As mudanças foram grandes, mas o estádio voltará a ser o grande charme do Campeonato Carioca a partir deste domingo, com Flamengo e Audax.

Maracanã volta a ser palco do Campeonato CariocaAndré Mourão / Agência O Dia

Em 2013, foram 56 jogos oficiais desde a reinauguração em 2 de junho no 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra. Desde então, o Maracanã foi palco de três competições (Copa das Confederações, Copa do Brasil e Brasileiro), faltando justamente o Carioca, que ajudou a dar toda a mística ao estádio, com grandes jogos, públicos recordes, decisões e gols históricos.

Para poupar o gramado da final da Copa, o Maracanã receberá menos jogos que em outros Cariocas, mas está garantido na decisão e promete ser o diferencial para levar mais público à competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia