Real Madrid atropela o Bétis e põe pressão no Barcelona

Cristiano Ronaldo fez mais um gol com a camisa do Real

Por fabio.klotz

Espanha - O Real Madrid não tomou conhecimento do lanterna Betis neste sábado, goleando o rival fora de casa por 5 a 0, e com isso assumiu a segunda colocação do Campeonato Espanhol, igualando a pontuação de Barcelona e Atlético de Madrid. Democrático, o time de Carlo Ancelotti balançou as redes com cinco atletas diferentes.

Cristiano Ronaldo abriu o caminho para a goleada do Real MadridReuters

Primeiramente, Cristiano Ronaldo abriu o placar, em seu primeiro jogo no Espanhol após ter sido eleito melhor jogador do mundo de 2013, no prêmio Bola de Ouro da Fifa. Ainda na primeira etapa, Gareth Bale ampliou, e no segundo tempo, Benzema, Angel Di María e Alvaro Morata trataram de dar números finais ao jogo no estádio Benito Villamarín.

Com o resultado, o time de Marcelo, que jogou durante os 90 minutos, e de Casemiro, que não foi relacionado, chegou aos 50 pontos, superando o Atlético de Madrid no saldo de gols, mas ficando ainda atrás do Barcelona. Neste domingo, o time catalão visitará o Levante, e o Atlético recerá o Sevilla.

Já o Betis, do zagueiro brasileiro Paulão, que atuou como titular, permanece na última colocação da tabela do Espanhol, com apenas 11 pontos em 20 jogos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia