Por fabio.klotz
Espanha - O Real Madrid não tomou conhecimento do lanterna Betis neste sábado, goleando o rival fora de casa por 5 a 0, e com isso assumiu a segunda colocação do Campeonato Espanhol, igualando a pontuação de Barcelona e Atlético de Madrid. Democrático, o time de Carlo Ancelotti balançou as redes com cinco atletas diferentes.
Cristiano Ronaldo abriu o caminho para a goleada do Real MadridReuters

Primeiramente, Cristiano Ronaldo abriu o placar, em seu primeiro jogo no Espanhol após ter sido eleito melhor jogador do mundo de 2013, no prêmio Bola de Ouro da Fifa. Ainda na primeira etapa, Gareth Bale ampliou, e no segundo tempo, Benzema, Angel Di María e Alvaro Morata trataram de dar números finais ao jogo no estádio Benito Villamarín.

Com o resultado, o time de Marcelo, que jogou durante os 90 minutos, e de Casemiro, que não foi relacionado, chegou aos 50 pontos, superando o Atlético de Madrid no saldo de gols, mas ficando ainda atrás do Barcelona. Neste domingo, o time catalão visitará o Levante, e o Atlético recerá o Sevilla.
Publicidade
Já o Betis, do zagueiro brasileiro Paulão, que atuou como titular, permanece na última colocação da tabela do Espanhol, com apenas 11 pontos em 20 jogos.