Mesmo sem imprimir um ritmo forte, o Real fez o segundo aos 29. Marcelo descolou ótimo cruzamento para Benzema, que apareceu de frente para Roberto e deixou o dele. A equipe de Carlo Ancelotti, que já esteve a sete pontos de Barcelona e Atlético de Madrid, agora soma 51, um a mais que o rivais. Contudo, ambos poderão se recolocar à frente do time branco caso vençam neste domingo Málaga e Rayo Vallecano, respectivamente.
Real Madrid vence o Granada e assume a liderança do Campeonato Espanhol
Merengues enfrentaram dificuldades mas venceram por 2 a 0 no Santiago Bernabeu
Espanha - O Real se colocou ao menos provisoriamente no topo da tabela do Campeonato Espanhol, posto em que não se colocava desde a última rodada na temporada 2011/2012, ao vencer o Granada por 2 a 0 neste sábado no estádio Santiago Bernabéu. O jogo não foi dos mais fáceis para o Real, que demonstrou pouca inspiração, principalmente no primeiro tempo. Roberto, goleiro do Granada, ia se sagrando o melhor jogador em campo.
O placar ficou em branco até o intervalo, e o time da casa só chegou ao primeiro gol graças a um erro grave da defesa dos visitantes. Iturra se precipitou na cobrança de uma falta no campo de defesa e deu um presente para Cristiano Ronaldo, que não desperdiçou a chance e fez 1 a 0.