Por victor.abreu

Rio - Depois de voltar à NBA sob desconfiança a respeito da sua condição física e técnica, Leandrinho deu a volta por cima. O ala-armador que chegou ao Phoenix Suns com um contrato de curto prazo, prorrogou seu vínculo com o time do Arizona. O novo contrato vai até o fim da atual temporada da NBA.

Leandrinho já fez 11 jogos na atual temporada pelo SunsDivulgação

"Hoje é um dia muito especial para mim. Sei o quanto foi difícil, o quanto eu batalhei para assinar este contrato e voltar de vez para a NBA", comemorou.

O jogador, que em 2013 sofreu uma grave lesão no joelho, ainda fez questão de lembrar dos profissional que o ajudaram na sua recuperação.

"Agora, a desconfiança acabou e sabem que sou um jogador recuperado e pronto para qualquer situação. Queria agradecer ao pessoal do Pinheiros, jogadores e diretoria, ao fisioterapeuta Alex Evangelista, e aos preparadores Claudio Baiano e Luis Balssers, profissionais que sempre me apoiaram e sempre acreditaram no meu trabalho. Agora, minhas responsabilidades só aumentam. Eu confio muito no meu potencial e estou certo que vencerei novamente na NBA e na Seleção", finalizou.

Você pode gostar