Por bernardo.argento

Espanha - Benzema foi um dos nomes da vitória do Real Madrid sobre o Villareal por 4 a 2, no último sábado. O francês autor de dois gols na partida, afirmou que assiste os vídeos de Ronaldo Fenômeno para ganhar inspiração antes dos confrontos. O atacante chegou a 104 gols, mesma marca do craque brasileiro pelo clube merengue.

"Estou muito feliz porque se igualar a um craque desse nível é simplesmente sensacional. Ronaldo é, para mim, ao lado de Zidane, o melhor jogador da história. Ele me inspira em muitos aspectos. Aprendi muito com ele em termos de movimentação em frente ao gol. Acompanhei Ronaldo quando era criança e ainda assisto a vídeos dele antes das partidas", afirmou Benzema ao diário espanhol "AS".

Benzema se inspira em Ronaldo Fenômeno Efe

Benzema também falou sobre a importância de Zidane no Real Madrid. O francês é auxiliar técnico de Carlo Ancelotti.

"Zizou está trabalhando muito bem. Ele conversa demais com a gente. É como meu irmão mais velho. Ele me aconselha e me faz trabalhar especificamente em frente ao gol, e funciona. Ele me recomendou muita movimentação perto da meta contra o Villarreal, e foi assim que marquei meu primeiro gol", afirmou.

Você pode gostar