Por bernardo.argento

Rússia - .Jackie Chamoun, esquiadora libanesa, foi o grande assunto dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, nesta terça-feira. No entanto, sua fama não foi por conta de seu desempenho nas Olimpíadas. A atleta fez sucesso devido a um vídeo de um ensaio sexy divulgado na Internet. Nas imagens, a esquiadora mostra desenvoltura e pratica até o topless.

Jackie Chamoun causou polêmica por fazer ensaio sensualReprodução Vídeo

Diante repercussão negativa, a libanesa pediu desculpas aos seus fãs e fez um apelo para que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo nas redes sociais.

"Queria pedir desculpas a todos vocês. Sei que o Líbano é um país conservador e que essa imagem não reflete nossa cultura", continuou. "Tudo que peço é que parem de divulgar o vídeo, porque isto não me ajudará na minha concentração para o que é mais importante neste momento: meu treino e a competição", pediu a atleta.

Quem não ficou satisfeito com o ensaio foi o Ministro da Juventude e do Esporte do Líbano, Faycal Karamé. O político solicitou providências do Comitê Olímpico Libanês para "proteger a reputação do país".

Você pode gostar