Real Madrid vence e não deixa Barcelona e Atlético se distanciarem

Os três times dividem a liderança do Espanhol com 60 pontos

Por victor.abreu

Espanha - O Real Madrid entrou em campo sabendo que precisava da vitória. Pressionado pelas vitórias de Barcelona e Atlético de Madri, no sábado, a equipe merengue precisava do resultado diante do Getafe para não ficar para trás na tabela. O triunfo neste domingo foi por 3 a 0, e colocou as três equipes empatadas na liderança do Espanhol.

Real Madrid não deu chances para o Getafe na vitória por 3 a 0Reuters

O primeiro gol veio dos pés de Jesé, aos seis mintuos. Benzema recebeu um cruzmaneto de Di Maria e fez o segundo. No segundo tempo, Modric bateu de fora da área para fazer o terceiro e fechar o placar.

Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madri, dividem a ponta do espanhol com 60 pontos, o Barça leva a melhor nos critérios de desempate.

O próximo jogo do Real é contra o Elche, no próximo sábado no Santiago Bernabeu. No mesmo dia, o Barcelona joga fora de casa contra a Real Sociedad. O Altético de Madri joga no domingo, contra o Osasuna.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia