Técnico diz que vômito de Lionel Messi não causa preocupação no Barcelona

Camisa 10 do time catalão teve problemas estomacais no amistoso da Argentina contra a Romênia, na última quarta

Por ulisses.valentim

Espanha - O técnico argentino Gerardo Martino, do Barcelona, garantiu nesta sexta-feira que não há nenhuma preocupação no clube com o estado de saúde do compatriota Lionel Messi, que vomitou durante amistoso entre a seleção 'albiceleste' e a da Romêmia.

"Isso acontece habitualmente. Ele, inclusive, foi a especialista, mas não foi possível resolver ainda. Não é alarmante, porque não o impede de jogar. Não é normal a situação, mas não afeta no desenvolvimento do seu trabalho", disse o comandante 'blaugrana' em entrevista coletiva.

Messi passou mal durante o jogo e não jogou bem no amistoso contra a Romênia%2C em BucaresteReuters

No duelo de quarta-feira, disputado no Estádio Nacional, em Bucareste, o astro argentino sentiu um mal-estar e chegou a vomitar, mas mesmo assim permaneceu em campo até o fim. No fim de semana, Messi está disponível para o jogo com o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

Como no meio de semana, o Barça jogará contra o Manchester City no Camp Nou, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, Martino afirmou que fará avaliação de cada atleta "selecionável", para saber se será necessário poupar algum atleta no jogo do Espanhol.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia