Por ulisses.valentim

Espanha - O técnico argentino Gerardo Martino, do Barcelona, garantiu nesta sexta-feira que não há nenhuma preocupação no clube com o estado de saúde do compatriota Lionel Messi, que vomitou durante amistoso entre a seleção 'albiceleste' e a da Romêmia.

"Isso acontece habitualmente. Ele, inclusive, foi a especialista, mas não foi possível resolver ainda. Não é alarmante, porque não o impede de jogar. Não é normal a situação, mas não afeta no desenvolvimento do seu trabalho", disse o comandante 'blaugrana' em entrevista coletiva.

Messi passou mal durante o jogo e não jogou bem no amistoso contra a Romênia%2C em BucaresteReuters

No duelo de quarta-feira, disputado no Estádio Nacional, em Bucareste, o astro argentino sentiu um mal-estar e chegou a vomitar, mas mesmo assim permaneceu em campo até o fim. No fim de semana, Messi está disponível para o jogo com o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

Como no meio de semana, o Barça jogará contra o Manchester City no Camp Nou, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, Martino afirmou que fará avaliação de cada atleta "selecionável", para saber se será necessário poupar algum atleta no jogo do Espanhol.

Você pode gostar