Por victor.abreu

Estados Unidos - Nas seis defesas de cinturão que Jon Jones fez até agora no UFC, talvez Glover Teixeira seja o mais preterido de todos os desafiantes do campeão. Querendo mudar este quadro, o mineiro tentou driblar essa desconfiança dos céticos mostrando muita confiança na vitória, em uma entrevista dada ao programa americano 'Inside MMA'.

Brasileiro encara Jon Jones no dia 26 de abrilDivulgação

"Eu tenho a potência para vencê-lo. Preciso acreditar que minhas habilidades vão funcionar contra as habilidades dele. As pessoas sempre me falam ‘você precisa trazer esse ou aquele cara para emular Jon Jones em seu treino’, mas eu realmente não preocupo com ele. Na minha cabeça, é ele quem vai se preocupar com o que vou fazer com ele. Ele é o campeão, mas acredito nas minhas habilidades e acredito que vou nocauteá-lo em Baltimore”, disse Glover.

A tarefa de Glover não será fácil. Invicto nas cinco lutas que fez até agora no Ultimate, o brasileiro não perde desde março de 2005. Desde o revés, o lutador emplacou 19 vitórias seguidas na carreira. Já Jon Jones, não sabe o que é derrota desde a final do TUF 10, quando foi desclassificado por atingir cotoveladas ilegais em Matt Hamill.

Jon Jones e Glover Teixeira fazem a luta principal do UFC 172, no dia 26 de abril, na Baltimore Arena, em Maryland, EUA.

Você pode gostar