Felipe Massa evita polemizar sobre desobediência em Sepang

Piloto da Williams não acatou ordem da equipe para deixar que Valteri Bottas o ultrapassasse na prova

Por paulo.gomes

Malásia - Um dos protagonistas do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 por ter desobedecido ordens de sua equipe para deixar o companheiro Valteri Bottas ultrapassá-lo no fim da corrida disputada no circuito de Sepang, Felipe Massa evitou polemizar sobre o episódio e preferiu comemorar o resultado da Williams neste domingo. "Conseguir fazer com que os dois carros entrassem na zona de pontuação hoje foi um resultado positivo para a equipe", afirmou o brasileiro.

Felipe Massa%2C da Williams%2C terminou na sétima colocaçãoEfe

Massa disse considerar "normal" sua manobra de ignorar as ordens da Williams de abrir passagem para o piloto finlandês nas últimas voltas, apesar de ter ouvido que Bottas estava com melhores pneus e supostamente com mais chances de ultrapassar o inglês Jenson Button, da McLaren, que era o quinto colocado.

"Valtteri não conseguiu me passar, então também teria sido difícil superar Jenson" disse Massa. "Não acho que alguma coisa teria mudado", acrescentou, sem criticar o companheiro de equipe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia