Por victor.abreu

Inglaterra - De acordo com o jornal inglês The Sun, Corinna Schumacher, esposa do alemão Michael Schumacher, estaria realizando uma série de adaptações na mansão onde o casal vivia em Lake Geneva, na Suíça, para que o ex-campeão da F1 possa continuar o seu tratamento em casa.

Schumacher sofreu um acidente nos Alpes Franceses em dezembro de 2013Efe

Foi especulado pelo jornal de que o custo da obra pode chegar até 10 milhões de libras (cerca de R$ 37 milhões). Entre os gastos, estão: Equipamento de última geração que mantenham Schumacher vivo, médicos particulares e materiais hospitalares. Ainda segundo a publicação, uma fonte próxima à família teria dito que o ex-piloto dificilmente acordará.

“Os médicos foram diretos com Corinna. Cada vez mais parece que qualquer reversão do coma será parcial e, o que é mais provável, que ele ficará em estado vegetativo permanente pelo resto de sua vida. Para qualquer um, isso é uma catástrofe. Para alguém que passou a vida nas pistas mais velozes, dá para imaginar o que significa”, afirmou.

Schumacher sofreu um acidente em uma pista de esqui nos Alpes Franceses, em dezembro do ano passado. Desde o incidente, Schumi está em tratamento em um hospital em Grenoble, na França. Desde o início do tratamento, a família do ex-campeão só emitiu comunicados oficial por meio da assessora do piloto, Sabine Kehm.

Você pode gostar