Por victor.abreu

Rio - Nesta quarta-feira, o YouTube ganhou mais um canal que promete ser um campeão de acessos na Internet. A novidade no maior site de compartilhamentos de vídeos é a sequência de minidocumentários sobre a vida de Neymar.

Na primeira temporada, episódios de cinco minutos apresentam a vida do jogador, em 2012, no Santos. Sessões de fotos, vídeos promocionais, partida de videogame e "dilemas" sobre o novo corte de cabelo fazem parte do cotidiano do jovem craque. O relacionamento com o pai também é bem explorado ao longo dos capítulos. A montagem dos vídeos fica por conta da produtora "Los Bragas", que tem a direção da atriz brasileira Alice Braga.

Neymar retomou o bom futebol nas suas duas últimas atuações com a camisa do Barça, contra o Celta de Vigo e Atlético de Madrid, diminuindo a pressão e a desconfiança sobre a sua contratação. O jogador chegou até a ser criticado publicamente pelo ídolo do time catalão Johan Cruyff.

A transferência de Neymar para o Barcelona causou a renúncia do ex-presidente do time catalão, Sandro Rosell, por sonegações fiscais na transação.


Você pode gostar