Marin desdenha da limar obtida pela Lusa e garante Brasileirão com 20 times

Presidente da CBF afirmou que confia no seu departamento jurídico

Por bernardo.argento

Rio - José Maria Marin marcou presença na eleição do conselho deliberativo do São Paulo, neste sábado. Perguntando sobre a liminar obtida pela Portuguesa, que garante o clube paulista na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2014, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol desdenhou da decisão e garantiu a competição com 20 equipes.

"Confio plenamente no meu departamento jurídico. Estou tranquilo e a tabela será cumprida", declarou o dirigente depois computar seu voto no Morumbi.

Durante sua passagem no estádio do São Paulo, Marin elogiou Juvenal Juvêncio. Além disso, não escondeu seu voto para Carlos Miguel Aidar, que participa ativivamente da CBF, defendendo a entidade contra ações movidas por torcedores por conta da decisão do STJD que retirou pontos de Portuguesa e Flamengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia