Barcelona vacila e perde para o Granada

Time de Neymar não se encaixa e é derrotado por 1 a 0

Por rafael.arantes


Espanha - Após ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona voltou a vacilar e saiu de campo derrotado por 1 a 0 pelo Granada. O resultado fez a equipe da Catalunha ficar distante da briga pelo título nacional e o início de uma crise pode estar marcando o momento do Barça.

Nem mesmo a presença de Neymar e Messi fez a diferença para o Barça. Os craques não conseguiram se encontrar com a melhor das atuações e viram sua equipe sair de campo derrotada. O Barça ainda tentou sufocar o Granada durante grande parte da partida, mas nada adiantou.

Barcelona vacila e perde para o GranadaReuters

Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Brahimi aproveitou o rápido contra-ataque do Granada e fez o gol da vitória. No lance, Mascherano não conseguiu se recuperar e viu os rivais criarem a jogada pelas suas costas.

A partida realizada no Nuevo Los Cármenes também marcou o fim de um grande jejum. O Granada se reencontrou com uma vitória sobre o Barça após 42 anos. Festa dos donos da casa, crise para os visitantes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia