Por ulisses.valentim

Rio - Após receber uma merecida folga depois de conquistar o Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos nesta terça-feira, mas não no ritmo de sempre, com treino coletivo no Ninho do Urubu. Os jogadores realizaram apenas um trabalho de musculação e fisioterapia na academia do Centro de Treinamento.

Na coletiva de imprensa , André Santos disse que o trabalho realizado nesta tarde fez com o que os jogadores se encondessem da chuva.

André Santos comentou sobre o títuloMárcio Mercante / Agência O Dia

"Eles ficaram com medo da chuva esses cariocas. Na verdade foi um trabalho de recuperação muscular, dividido em três grupos e fizemos um trabalho de musculação e core com o Joelton Urtiga para estarmos no campo amanhã firme e forte", comentou.

Para o lateral esquerdo, esse é um momento para os jogadores pensarem que podem melhorar ainda mais para realizarem um bom Campeonato Brasileiro.

"Sempre faço uma autocrítica, ainda mais depois da eliminação na Libertadores. Sempre quero aprender, mesmo tendo 15 anos de carreira. Quero corrigir meus erros, e essa é uma sema boa para vermos isso. Com certeza farei uma análise dos meus objetivos. Acho que todos devem fazer isso", finalizou.

Você pode gostar