Por pedro.logato
Uniforme principal da Chapecoense tem a cor verdeDivulgação

Santa Catarina - Estreante na elite do futebol brasileiro, o Chapecoense apresentou o seu uniforme para a disputa da competição. Tendo a Umbro como fornecedora de material esportivo, a estreia da nova camisa contece neste sábado, 19, diante do Coritiba, às 21h, na Arena Condá, pela 1ª rodada.

"Percebemos uma grande espera por parte dos torcedores quanto ao lançamento do novo uniforme. Agregado temos a combinação da Umbro com os demais patrocinadores do clube, que terão ainda mais visibilidade com esta nova camiseta. Todos anseiam pela estreia e muitos já querem até encomendar nas lojas, mesmo sem ter chegado. Isso é a conquista da inédita Série A. Estamos contentes com a renovação da parceria e, certamente, será vitoriosa, como até agora", afirmou o diretor de marketing da empresa, Andrei Copetti.

Entre as características mais marcantes das novas camisas estão a gola "V" cruzada e recortes nas laterais e nas costas para facilitar a transpiração dos atlçetas. O uniforme oficial da equipe tem a cor verde e o segundo segue todo branco.

Você pode gostar