Por pedro.logato

Rio - O Flamengo vai encarar o Bauru nas quartas de final do NBB. O time paulista ‘varreu’ o Basquete Cearense por 3 a 0 e desafiará o Rubro-Negro - as datas da série melhor de cinco ainda não estão definidas. Já de olho no adversário, Olivinha destaca o potencial do time de Larry, Murilo & Cia.:

“Espero uma série muito dura. Sabemos da qualidade do Bauru. É playoff, temos de ter concentração e foco em toda a série. Não podemos dar nenhum tipo de bobeira, senão podemos pôr tudo a perder”, disse o ala-pivô. O camisa 16 aposta na receita que tem dado certo - fator casa e apoio da torcida rubro-negra:

Flamengo vai enfrentar o BauruDivulgação

“Temos a vantagem de decidir no Rio se precisar ir ao quinto jogo. Espero que a nossa torcida compareça e nos ajude a sair com a vitória. São duas partidas seguidas em casa. O Tijuca vai estar lotado e será um caldeirão. A expectativa é fazer grandes jogos e construir uma boa vantagem para o jogo fora de casa”, projeta Olivinha.

RESPOSTA POSITIVA DAS FERAS DA NBA

Rubén Magnano terminou, na segunda-feira, o ‘tour’ que fez pelos Estados Unidos. O técnico da Seleção conversou com os brasileiros que atuam na NBA: Tiago Splitter, Leandrinho, Anderson Varejão, Vitor Faverani e Nenê. Em pauta, a Copa do Mundo, na Espanha, entre 30 de agosto a 14 de setembro. Segundo a CBB, o quinteto mostrou disponibilidade e empolgação para disputar o torneio.

SÉRIE EQUILIBRADA

Franca empatou o duelo com Uberlândia pelas oitavas de final - está 2 a 2 - e vai decidir a série na sexta, em Minas, na casa de Robert Day. Promessa de jogão.

Você pode gostar