Por rodrigo.hang

Rio - O medalhista olímpico Thiago Pereira assinou contrato com um novo patrocinador. Aos 28 anos, o nadador brasileiro vai vestir, com exclusividade, a marca australiana Speedo, especializada em matérias aquáticos, até o fim dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. 

Esperança de conquistar medalha em 2016, Thiago Pereira firma parceria com marca da AustráliaDivulgação

O atleta já participou de três edições de Olimpíadas e treina forte para defender o Brasil, no próprio país, na principal competição poliesportiva do mundo. 

Nos Jogos de Londres, em 2012, Thiago Pereira conquistou a medalha de prata nos 400m medley, batendo o americano Michael Phelps, considerado um dos maiores atletas da história das Olimpíadas. Atualmente, o brasileiro é o maior vencedor dos Jogos-Panamericanos, somando 12 medalhas de ouro. O atleta disse estar contente com a nova parceria de sua carreira.

"Estou muito orgulhoso de vestir a marca Speedo nas principais competições internacionais, incluindo os Jogos Olímpicos, que serão em meu país. Os olhos do mundo estarão no Rio de Janeiro em 2016 e eu estou ansioso para brilhar em casa", declarou.

Vice-presidente de marketing da Speedo International, Sean Hasting rasgou elogios a Thiago, não titubeou ao chamá-lo de "herói" do esporte brasileiro e comemora a parceria com o nadador.

"Thiago começou muito bem o ano com três medalhas de ouro nos Jogos Sul-Americanos. Ele é um herói nacional no esporte e tem um talento fantástico. Por isso, nós estamos muito orgulhosos de trabalhar com o atleta", comentou. 

Você pode gostar