Por fabio.klotz

São Paulo - O Campeonato Brasileiro terá um gostinho especial para o São Paulo. A torcida se prepara para o adeus de Rogério Ceni, com aposentadoria marcada para o fim do ano. A missão é fazer jus à história de um dos maiores ídolos do clube. A saga começa neste domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi.

Rogério Ceni vai se aposentar no fim da temporadaDivulgação

Além de Ceni, o São Paulo conta com outros nomes conhecidos no elenco, como Jadson, Ganso, Luis Fabiano e Alexandre Pato. Porém, a campanha no Campeonato Paulista deixou a desejar, com eliminação para o Penapolense. O Brasileiro será um teste de fogo.

No banco, o especialista em pontos corridos: Muricy Ramalho. O técnico voltou para o Tricolor no ano passado, conseguiu melhorar o desempenho do time na reta final do Brasileiro, mas encontra dificuldades nesta temporada.

Agora vai?

Trocado por Jadson, o atacante Alexandre Pato é a grande aposta do Tricolor Paulista para o Brasileiro. A expectativa fica sobre a parceria com Luis Fabiano. Pato precisa afastar a desconfiança após não ir bem no Corinthians.

Pato é o grande reforço do São Paulo para o BrasileiroDivulgação

Time-base

Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Souza e Paulo Henrique Ganso; Pabón, Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Você pode gostar