Por pedro.logato

Minas Gerais - Acostumado a fortes emoções nesta Libertadores, mais uma vez o Cruzeiro terá que se superar para avançar na competição sul-americana. Atuando em casa, o time mineiro saiu atrás do placar e só conseguiu o empate no fim da partida contra o Cerro Porteño, no Mineirão.

Com o resultado, a Raposa vai ter que vencer ou empatar com dois ou mais gols no Paraguai para avançar paras as oitavas de finais da principal competição da América do Sul.

Samúdio salvou o Cruzeiro da derrota em casaEfe

Atuando em casa, o Cruzeiro iniciou pressionando o time de Assunção. Porém, os mineiros não conseguiam aproveitar as chances e com isso quem saiu atrás foi o Cerro. Após um chute cruzado para a área celeste, Angel Romero foi mais esperto que a defesa e desviou para as redes de Fábio.

Na segunda etapa, bastante nervoso pela obrigação de ao menos empatar o jogo, o campeão brasileiro passou a errar mais que no primeiro tempo. Porém quando parecia estar perto da derrota, após um bate-rebate, o paraguaio Samúdio deixou tudo igual para o time de Belo Horizonte.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Cerro Porteño será realizado no dia 30 de abril, no Paraguai, mas antes disso, o time celeste passa a concentrar forças na disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia na competição nacional será no domingo, contra o Bahia, em Salvador.

Você pode gostar