Por pedro.logato

Paraná - No amistoso que marcou a reestreia da Arena da Baixada, após sofrer reformas para a Copa do Mundo, o Corinthians estragou a festa do Atlético-PR e venceu o jogo por 2 a 1. O confronto também marcou a volta do volante Elias ao Timão, depois de ter sido liberado pela CBF.

Marcelo marcou o primeiro gol da nova ArenaDivulgação

Dono da casa, o Atlético-PR até saiu na frente em um belo gol anotado por Marcelo logo no começo do primeiro tempo. Antes do intervalo, Luciano deixou tudo igual para os paulistas. No segundo tempo, Renato Augusto deu a vitória para a equipe do Parque São Jorge. Sem limite para substituições, a partida registrou 19 alterações. Elias, que fazia sua reestreia, atuou por 90 minutos.

Ambas as equipes voltam para campo no próximo domingo, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão recebe, no Estádio Willie Davids, em Maringá, a Chapecoense. A equipe paranaense ainda cumpre pena no Brasileiro pela briga envolvendo o Vasco, na última rodada da edição nacional de 2013. O Timão enfrenta, na inauguração da Arena Corinthians, o Figueirense.

Você pode gostar