Ultimate divulga lista de lutadores selecionados para o TUF América Latina

Werdum e Velasquez serão os treinadores dos times

Por victor.abreu

Estados Unidos - Os fãs de MMA já conhecem os atletas das duas categorias que compõem a primeira edição do TUF América Latina. Com os pesos-pesados: Cain Velasquez e Fabrício Werdum como treinadores. Atletas do peso galo e pena, do México e dos de alguns países latino-americano (exceto o Brasil), farão parte do programa.

Disputa pelo cinturão está confirmada para novembro com Werdum x VelasquezReprodução

Na final do reality, marcada para o dia 15 de novembro, no UFC 180, os treinadores vão se enfrentar pelo cinturão dos pesos-pesados do Ultimate. Este evento será o primeiro realizado no México.

Confira a lista de atletas:

Time Velasquez (México)
Peso-galo: Henry “Bure” Briones, Alex “Diablito” Pérez, Jose Alberto “Teco” Quiñones e Masiosare Fullen.

Peso-pena: Gabriel “Moggly” Benítez, Rodolfo “Fito” Rubio Pérez, Marco Antonio “Psycho” Beltrán e Yair “Pantera” Rodríguez.

Time Werdum (América Latina)
Peso-galo: Guido “Ninja” Martin Cannetti (Argentina), Marlon “Chito” Vera (Equador), Bentley Syler Bellot (Bolívia) e Freddy “Profe” Serrano (Colômbia).

Peso-pena: Alexander “Rolo” Torres (Colômbia), Humberto Brown (Panamá), Diego Andrés Rivas Figueroa (Chile) e Leonardo “Chimmy” Morales (Nicarágua).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia