Por bernardo.argento

Rio - Anderson Varejão, astro do Cleveland Cavaliers, e da seleção brasileira de basquete, esteve presente na HSBC Arena para acompanhar a final do NBB, entre Flamengo e Paulistano. O jogador assistiu a vitória do Rubro-Negro por 78 a 73, e ficou impressionado com os 12 mil torcedores rubro-negros presentes no Ginásio e confessou que deseja um dia voltar a atuar no Brasil.

"Foi um jogo sensacional, as duas equipes estão de parabéns. Foi muito disputado e pegado. Emocionante mesmo. Vendo uma final dessa forma, com uma torcida assim, dá muita saudade e vontade de voltar a jogar no Brasil sim", afirmou o pivô.

Anderson Varejão marcou presença na HSBC Arena para ver a final do NBBDivulgação

Recentemente, o clube da Gávea foi convidado para participar de dois jogos da pré temporada da NBA, nos Estados Unidos, em outubro. Para o pivô da Seleção, é uma oportunidade de ouro para o Brasil mostrar ao mundo que evoluiu no basquete e reconquistar prestígio no cenário mundial.

"Claro, eu fiquei muito feliz em saber que o Flamengo vai participar da pré-temproada da NBA, e espero que seja só o primeiro de muitos. O caminho é esse. É a chance de mostrar que o basquete brasileiro está evoluindo", disse.

Você pode gostar