Maradona: 'A diferença entre Neymar e Messi é a mesma entre Pelé e Maradona'

Às vésperas da Copa do Mundo, maior ídolo argentino decidiu provocar os brasileiros

Por bernardo.argento

Argentina - Modéstia nunca foi o forte de Maradona. Às vésperas da Copa do Mundo, o maior ídolo argentino decidiu provocar os brasileiros. Primeiro, disse que jogou mais que Pelé. Para terminar com chave de ouro, ainda deu uma cutucada falando que Messi é melhor do que Neymar.

"O Neymar hoje é o Pelé... Mas a diferença entre Neymar e Messi é a mesma que existe entre Pelé e Maradona", ironizou em entrevista ao jornal local Olé.

Maradona acredita que é maior do que Pelé Efe

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Maradona também não gostou nada da declaração de Pelé, que afirmou que o futebol praticado por Messi é semelhantes ao dos brasileiros: "Pelé quer voltar para o museu. Messi é mais argentino do que eu", atacou.

Para terminar, o argentino ainda apontou qual é o melhor atacante do mundo para ele no momento:

"Os uruguaios têm o Luis Suárez, o melhor atacante do mundo. Ele vai ir bem. Tem muito 'culhão'", decretou em seu melhor estilo

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia