Por victor.abreu
Crespo é uma estrelas que podem pintar na ÍndiaReprodução Twitter

Índia - O principal campeonato da Índia, o Indian Super League (ISL), começa em setembro e está procurando 60 jogadores para preencher as vagas nos oito times que compõem a nova liga. Grandes empresas estão injetando dinheiro nas equipes. O empresário francês Bruno Satin é o responsável por todas as contratações. Treinadores também estão em falta.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Procuramos bons jogadores em fim de carreira e em fim de contrato e sem propostas. Também procuramos treinadores de alto nível, ou ex-jogadores procurando experiência, ou até mesmo treinadores experientes sem contrato", disse Bruno Satin ao jornal 'L'Equipe'.

A Liga está disposta até a 'ressucitar' craques do passado como Robert Pires e Fredrik Ljungberg (ex-Arsenal), David James (ex-goleiro do Liverpool), Dwight Yorke (ex-Manchester United) e Hernán Crespo (ex-Inter de Milão). O salário oferecido para os jogadores 'medianos' do campeonato, gira em torno de 10 mil euros (cerca de R$ 30.000).

Está de olho em uma vaga no futebol da Índia? No site da Indian Super League não existem muitas informações sobre a liga, apenas um e-mail de contato: [email protected]

Você pode gostar