Barcelona apresenta oficialmente o goleiro chileno Claudio Bravo

Atleta estava jogando na Real Sociedad, também da Espanha

Por victor.abreu

Goleiro recebeu o número 13 no BarcelonaEfe

Espanha - Os torcedores do Barcelona foram apresentados oficialmente, nesta segunda-feira, ao goleiro Claudio Bravo, recém-contratado do Real Sociedad. A cerimônia aconteceu no estádio do clube, o Camp Nou. 

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

O chileno, de 31 anos, esteve na Copa do Mundo e ficará na equipe catalã por quatro temporadas. Para contratar o goleiro, o Barcelona pagou 12 milhões de euros (R$ 36,1 milhões).

Na temporada passada, Víctor Valdés e José Manuel Pinto revezavam na posição de titular do Barcelona, e ambos já deixaram o clube. Agora o time está com dois novos goleiros: Bravo e o alemão Ter Stegen.

Victor Valdés chegou a fazer exames médicos no Mônaco, mas foi descartado depois de ser reprovado nos testes. Pinto ainda não definiu o seu futuro clube.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia