Por edsel.britto

Inglaterra - Por meio de um comunicado oficial no site do clube, o Chelsea anunciou a contratação do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, nesta terça-feira. O time inglês já havia informado no inicio do mês que tinha chegado a um acordo com o Atlético de Madrid e pagaria o valor integral da multa rescisória do jogador. Depois de resolver todos os trâmites legais da negociação, o Chelsea deu boas-vindas ao novo comandado do técnico José Mourinho.

Atacante naturalizado espanhol assina por cinco temporadas com o ChelseaReprodução Internet

Em entrevista à página do Chelsea, o atacante comemorou o acerto com o clube inglês depois de tanto tempo de negociação e revelou estar ansioso para trabalhar com o técnico José Mourinho e conhecer seus companheiros.

"Estou muito feliz de assinar com o Chelsea. Todo mundo sabe que é um grande clube, em uma liga competitiva, e eu estou muito animado por jogar na Inglaterra com um treinador fantástico e ótimos companheiros. Joguei contra o Chelsea na última temporada e sei a qualidade do elenco ao qual estou me juntando", afirmou.

Mesmo feliz com a chegada no novo time, Diego fez questão de agradecer ao Atlético de Madrid, clube pelo qual jogou por sete anos.

"Gostaria de agradecer a todos no Atlético porque foi lá que me tornei o jogador que sou. Foi incrível. Mas agora está na hora de começar uma nova aventura e espero conquistar muitos títulos no Chelsea", completou.

Você pode gostar