Por victor.abreu

Rio - Um dos maiores jogadores de basquete do mundo, o ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers, aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro para conhecer os pontos turísticos da cidade. Em sua conta oficial do Instagram, James postou uma foto aos pés do Cristo Redentor. Além de elogiar a vista da cidade do monumento, o jogador ficou impressionado com a altura do Cristo.

LeBron James postou uma foto no seu Instagram registrando o momento junto ao Cristo RedentorReprodução Instagram

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

"Maior monumento que eu já estive, até agora, na minha vida! 'CRISTO REDENTOR'. 38 metros de altura, incluindo o pedestal. Os braços abertos simbolizam "paz". Levou 9 anos para ser construído (1922-1931). # Inacreditável # RiodeJaneiro # CristoRedentor", postou King James.

O astro da NBA além de conhecer o Morro do Corcovado, visitou a quadra de uma escola de samba no último sábado e esteve presente na final da Copa do Mundo, no Maracanã, no domingo. Na última sexta-feira, o ala anunciou seu retorno a Cleveland Cavaliers, time no qual começou a carreira na NBA e ficou durante sete temporadas. No Miami Heat, LeBron atuou por quatro temporadas e conquistou dois títulos da Liga em quatro anos no time da Flórida.

Você pode gostar