Casillas interessa ao Arsenal, mas clube inglês deseja contratação sem custos

Goleiro precisa convencer os dirigentes do Real Madrid a cedê-lo gratuitamente aos Gunners

Por victor.abreu

Espanha - Iker Casillas já viveu dias melhores na Espanha. Ídolo do Real Madrid, o goleiro foi o capitão da seleção espanhola na conquista da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Sem espaço no time titular merengue, o jornal 'El Confidencial' afirmou nesta quarta-feira, que o Arsenal estaria interessado no arqueiro.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Segundo a publicação, Casillas já teria combinado as bases salariais com os ingleses. Mas os dirigentes do Arsenal não querem pagar nada ao Real Madrid. O goleiro, agora, estaria tentando uma liberação sem custos para se mudar para a Inglaterra.

Aos 33 anos, Casillas estaria valendo 9 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) no mercado da bola. A liberação pode ser facilitada caso o Real Madrid consiga contratar o goleiro Keylor Navas, do Levante.

Casillas pode não continuar no Real Madrid na próxima temporadaReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia