Fifa divulga resultado de votação popular para escolher seleção da Copa

Marcelo, David Luiz, Neymar e Thiago Silva estão no time

Por victor.abreu

Mesmo com vexame na Copa, Brasil teve quatro jogadores na seleção popular da FifaEfe

Suíça - A Fifa divulgou nesta quarta-feira, a seleção 'popular' da Copa do Mundo, escolhida por meio de votação dos internautas no site oficial da entidade.

Mesmo com os vexames nos dois últimos jogos no Mundial, a seleção brasileira teve quatro atletas escolhidos: Neymar, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

A surpresa ficou por conta do lateral-esquerdo do Real Madrid. Marcelo oscilou bons e maus momentos durante o Mundial, mas para o público, merece uma vaga entre os melhores da Copa do Mundo.

A Alemanha também colocou quatro jogadores no time: Neuer, Hummels, Kroos e Müller. O técnico Joachim Löw foi eleito o comandante do time. Messi, Di María e James Rodríguez completam o time.

A seleção da Fifa baseada em aspectos técnicos foi anunciada, no dia 10 de julho, com três brasileiro: Neuer; Thiago Silva, De Vrij, David Luiz e Hummels; Kroos, Oscar, James Rodríguez e Sneijder; Benzema e Robben.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia