Gustafsson se lesiona e Cormier encara Jones por título do UFC em setembro

Sueco sofreu lesão e americanos vão se enfrentar em Vegas

Por pedro.logato

Estados Unidos - A revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson pelo título do UFC está adiada. O confronto que aconteceria pelo UFC 178 no dia 27 de dezembro não poderá mais ser realizado, porque o sueco sofreu uma lesão, nesta semana. Com isso, o americano vai encarar Daniel Cormier pelo Ultimate no mesmo dia.

Cormier é o novo adversário de Jon JonesDivulgação

Campeão desde 2011 dos pesos meio-pesados, Jones já defendeu o seu título por sete vezes. O lutador que mais deu trabalho a "Bones" foi Gustafsson, derrotado apenas por decisão dos jurados em uma escolha considerada polêmica por muitos amantes do MMA. Recentemente, o americano já tinha demonstrado interesse de lutar contra o compatriota, mas havia aceitado a luta com o sueco.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Após vencer sua última luta, Cormier mandou um recado para Jones. "Jones, você não poderá fugir de mim para sempre", disse, então.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia