San Lorenzo massacra o Bolívar e põe um pé na decisão da Libertadores

Argentinos podem perder por até quatro gols de diferença no confronto de volta em La Paz que vão para final da competição

Por pedro.logato

Argentina - O San Lorenzo deu um importante passo para chegar a decisão da Libertadores. Diante do Bolívar, em Buenos Aires, o time do Papa Francisco goleou a equipe visitante por 5 a 0, no estádio Nuevo Gasómetro. Com o resultado, os argentinos chegam a decisão até se perderem para os bolivianos por até quatro gols de diferença na partida de volta em La Paz.

San Lorenzo está perto da final da LibertadoresEfe

A vitória do San Lorenzo começou a ser construída na primeira etapa. Com apenas cinco minutos, Romagnoli cobrou falta e Mauro Matos subiu para abrir o placar. Aos 27, em jogada semelhante, o homem das bolas paradas do time argentino colocou a bola na cabeça de Emanuel Más, que ampliou. Na etapa final, Mercier, Buffarini e Más, de novo, fecharam a goleada do time de Buenos Aires.

As duas equipes voltam a enfrentar na próxima quarta-feira em La Paz. Na outra semifinal, o Nacional do Paraguai saiu na frente ao derrotar o Defensor, no Defensores del Chaco. Os dois times se encaram novamente na próxima terça no Centenário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia