Santos divulga vídeo de visita de Neymar à ex-companheiros

Atacante esteve no CT Rei Pelé na tarde de quarta-feira

Por edsel.britto

Santos - Aproveitando os últimos dias de férias no Brasil após a disputa da copa do mundo, Neymar resolveu fazer uma visita ao CT Rei Pelé na quarta-feira para rever seus ex-companheiros de Santos. O craque foi acompanhado de seu filho Davi Luca e se divertiu ao lado dos jogadores. No vídeo Neymar aparece cumprimentando o técnico Oswaldo de Oliveira, Leandro Damião, Edu Dracena, entre outros amigos.

"É uma sensação maravilhosa. Voltar praticamente pra casa, reencontrar todos os meus amigos. A galera que trabalhou comigo. É uma honra muito grande, é um ânimo enorme reencontrar todo mundo, poder vê-los novamente", disse Neymar, que aproveitou e mandou um recado para torcida do Santos."Torcida alvinegra, sempre torcendo. Vocês sabem que estão no meu coração. Valeu, grande beijo a todos, tois...", finalizou.

Neymar deve retornar para Barcelona nos próximos dias para finalizar o tratamento da lesão sofrida na partida contra a Colômbia, pela quartas de final da Copa do Mundo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia