Diego Simeone descarta assumir Seleção Argentina por enquanto

Treinador admite desejo em comandar seus compatriotas mas reitera que vai cumprir seu contrato com o Atlético de Madrid

Por edsel.britto

México - Estabilizado no Atlético de Madrid, Diego Simeone revelou que não deseja sair do clube por enquanto. O nome do treinador era especulado para assumir a Seleção Argentina após Alejandro Sabella anunciar sua saída do comando do selecionado, mas Simeone afirmou que vai continuar no Atlético.

"A seleção argentina sempre será um lugar onde eu adoraria chegar. Mas está claro que o compromisso de trabalho que tenho agora é com o Atlético de Madrid e só penso nisto. Meu nome apareceu em algum momento lá (na Argentina), mas ninguém falou comigo. Estamos falando de suposições. Neste momento, o foco é o Atlético de Madrid", disse Simeone, que aproveitou para elogiar o trabalho de Sabella durante a copa."Ele fez um grandíssimo trabalho nas eliminatórias e no Mundial. Desejo o melhor a ele no futuro", finalizou.

Diego Simeone descartou assumir a Seleção da Argentina neste momentoEfe

Nomes como José Pékerman, Ramón Diaz,Tata Martino, Miguel Ángel Russo e Mauricio Pellegrino são os cotados para assumir o comando da Seleção Argentina.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia