Keita explica briga com zagueiro Pepe: 'Ele já me chamou de macaco'

Meia do Roma se desentendeu com o luso-brasileiro antes de amistoso contra o Real Madrid, no Estados Unidos

Por edsel.britto

Estados Unidos - Após se envolver em um desentendimento com o zagueiro Pepe, Keita justificou porque não cumprimentou o jogador do Real Madrid e ainda lhe atirou uma garrafa de água. Segundo o malinês, o luso-brasileiro já lhe fez ofensas racistas durante um clássico Real x Barça, em 2011.

"Me chama de macaco num Real Madrid x Barça. Não lhe estendo a mão, ele cospe em mim, e depois atiro a garrafa. Lamento pela minha atitude", escreveu Keita no Twitter.

O meia Keita%2C do Roma%2C e o zagueiro Pepe%2C do Real Madrid%2C se desentenderam antes de amistosoReuters

A confusão aconteceu antes do inicio do jogo entre Real Madrid e Roma, nos Estados Unidos, quando Keita não cumprimentou Pepe e passou direto. Logo após o zagueiro foi tirar satisfações com o malinês que alegou ter sido alvo de uma cusparada do luso-brasileiro, e como revide atirou uma garrafa de água contra o jogador do Real Madrid.

O resultado do jogo acabou sendo favoravél para o time italiano que venceu por 1 a 0, gol de Totti. Com a derrota, o Real não tem mais chances de se classficar no torneio amistoso e enfrenta o Manchester United no próximo apenas para cumprir tabela.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia